O Ensino Fundamental anos finais, tem por objetivo a formação básica do cidadão mediante o desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como meios o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo. Compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade.

Desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, visando à aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores. O fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade e de tolerância recíproca, em que se assenta a vida social.

Para nós, esse período da vida escolar é muito importante porque estabelece os primeiros critérios a partir do qual o aluno organizará criticamente seu pensamento e suas ações.

Isso também significa que ele assume os princípios e valores básicos da Bíblia como lentes para compreender e explicar a realidade a nossa volta.

Horário de Aulas