Google

Transforme a maneira como os alunos e professores aprendem, trabalham e inovam juntos com as ferramentas gratuitas e seguras do G Suite for Education.

Sistema Mackenzie de Ensino

Nossa escola é parceira do Sistema Mackenzie de Ensino. Desta forma, você poderá contar com toda a qualidade e tradição deste excelente material. Todos os nossos alunos utilizam os livros do Mackenzie.

Bene

É um programa de formação da ética e da emoção, fundamentado em um trabalho com virtudes morais, em permanente diálogo com as habilidades socioemocionais, para estudantes de educação básica desenvolvido pelo Instituto Hexis.

Sebrae

Disseminar a cultura empreendedora e orientar para o plano de negócios, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e adolescentes, incentivando-os à prática do empreendedorismo e o protagonismo juvenil.

Rede Batista de Educação

A Rede Batista de Educação tem como objetivo atender às demandas atuais e do futuro, inovando nos conceitos de educação cristã no Brasil, a fim de “Promover a formação de protagonistas para o mundo”.

Junta de Missões Mundiais

O Colégio Batista Rio-pretense, a partir do mês de agosto de 2021 firma uma parceria com a Junta de Missões Mundiais, apoiando financeiramente uma instituição educacional no Senegal, com objetivo de abençoar crianças carentes num trabalho social inclusivo

ACSI

A Associação Internacional de Escolas Cristãs (ACSI) é uma organização internacional de escolas cristãs sem fins lucrativos, com seu escritório central em Colorado Springs, EUA. Foi formada em 1978 como resultado da união de várias associações de escolas cristãs nos Estados Unidos e Canadá. Conta com mais de 25 mil escolas associadas, em mais de 115 países, tendo mais de um 5.5 milhões de alunos. Existem 16 escritórios regionais ao redor do mundo, sempre respeitando a identidade cultural de cada nação.